27 de mai. de 2012

Unhas nude

Oi menin@s!!! =)

Como estão?
Vim dar uma sugestão de unhas nude pra o dia-a-dia, perfeitas pra quem prefere ou tem que usar cores mais discretas no trabalho! ;) É a cor nº 131 da coleção Fash´n Studio da Astor!


Trata-se de uma coleção de esmaltes de longa duração, que inclui cores vivas e também cores em tons pastéis! A maioria das cores é cremosa, ou seja, me apaixonei!!! hehehe Tenho também a cor nº 133, que é um rosinha lindo! Vocês podem ver todas as cores no site da marca: http://www.astorcosmetics.com/es-ES/products/nails/nail-color/fashion-studio
Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma eterna apaixonada pelas francesinhas, porém fazer uma francesinha requer mais tempo e prática também, e infelizmente nem sempre temos o tempo necessário toda semana (também não vamos usar francesinha toda semana; vamos variar, né?! rs). Então vale a pena investir em cores nude como esta, que eu particularmente já considero um coringa!
Outras vantagens? Os dois esmaltes que tenho dessa coleção duraram nas minhas unhas uns 6 dias! E são de fácil aplicação! Estou muito satisfeita! Cada vidrinho lindo desses contém 6ml e o esmalte dura até 30 meses depois de aberto.
Na hora de sair pra passear, podemos incrementar o visual com acessórios mais "chamativos" digamos! ;) Como as unhas são nude, o visual não fica "carregado"!
Outro ponto positivo: A Astor não testa em animais! :)

E vocês? Gostaram? Já testaram algum produto para as unhas da Astor?

>>> NÃO PERCAM: Sorteio aqui no blog a partir do próximo fim de semana!!! <<<

Bjoss!!

2 comentários:

  1. Di, confesso que gosto de ser chamativa nas unhas! rs
    Mas numa das minhas últimas aquisições, comprei um nude da Risqué que o nome da cor é NUDE mesmo só que ainda não pintei com ele.
    Gosto de tons pastéis também. Aliás gosto de tooooooooooooodas as cores! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh =D
      Tb gosto de alguns tons vivos, Lú, mas que sejam cremosos! ;)
      Pra trabalhar é q prefiro cores mais neutras e discretas. Já nas férias posso tudo!! rsrs
      Bjoss!!

      Excluir